EM BREVE: CT do Legado da Copa deve ser inaugurado no final de novembro

Financiado pelo Fundo de Legado da Copa do Mundo da FIFA 2014™, o local servirá para diversas atividades de fomento do esporte e também como sede administrativa da FFER

EM BREVE: CT do Legado da Copa deve ser inaugurado no final de novembro

Foto: Divulgação

O Centro de Treinamento está bem próximo de ser entregue. Na última semana, o presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, esteve na sede da CBF para tratar sobre o CT que faz parte do Legado Fifa da Copa do Mundo de 2014 e está localizado à BR-364, km 10 (sentido Rio Branco).
 
Financiado pelo Fundo de Legado da Copa do Mundo da FIFA 2014™, o local servirá para diversas atividades de fomento do esporte e também como sede administrativa da FFER (Federação Rondoniense de Futebol). Com 40.000 m2 de área total, o terreno tem 20 mil m² de área da implantação além de 468 m de área edificada com campo de dimensões oficiais, prédio administrativo, estacionamento e vestiários.
 
O Centro de Desenvolvimento do futebol rondoniense também conta com práticas sustentáveis, como reuso de água para irrigação do gramado e jardim, madeiras com certificação de origem, iluminação do prédio com acionamento automatizado e de baixo consumo e coleta seletiva de resíduos.
 
De acordo com o presidente da FFER, Heitor Costa, a obra está próxima de ser entregue. "Tivemos uma conversa com a equipe de infraestrutura e também com os engenheiros da obra e a obra será entregue neste ano. A expectativa é seja inaugurada no final do mês de novembro", frisou Heitor Costa.
 
No Centro de Treinamento será implantado o Projeto Social Gol do Brasil, através do CBF Social, o qual beneficiará 240 crianças da capital rondoniense em um projeto que contempla uma parceria entre FFER, CBF e Prefeitura de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS