FURACÃO DO JAMARI: Real Ariquemes vai apostar em base Sub-20 na Copa Verde

Nos próximos dias, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estará divulgando a data e o horário da primeira fase da Copa Verde

FURACÃO DO JAMARI: Real Ariquemes vai apostar em base Sub-20 na Copa Verde

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes confirmou o técnico Odilon Júnior para comandar o clube na disputa da Copa Verde 2021. O Furacão do Jamari terá compromisso no dia 13 ou 14 de outubro diante do Penarol-AM no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Alisson Albino.
 
"Permanece a mesma comissão técnica", disse Alisson Albino.
 
Neste ano, Odilon Júnior foi vice-campeão do Rondoniense 2021 comandando o Real Ariquemes. Em seguida, ele foi campeão do Rondoniense Sub-20 a frente do Furacão do Jamari.
 
Quanto ao elenco, o Real Ariquemes deve reiniciar os trabalhos no próximo final de semana e vai apostar na base do elenco Sub-20 para a Copa Verde. "Devemos apresentar o elenco campeão Sub-20 no fim de semana e utilizar os atletas profissionais que já estão conosco. Vamos ver no mercado uma ou outra peça, aqui próximo da região mesmo pra reforçar o elenco", destacou Alisson.
 
Nos próximos dias, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estará divulgando a data e o horário da primeira fase da Copa Verde.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS