SUB-20: Final de semana foi de goleadas pelo Campeonato Rondoniense

Real e Porto Velho já estão classificados, os dois últimos classificados serão conhecidos na derradeira rodada classificatória do Estadual Juvenil

SUB-20: Final de semana foi de goleadas pelo Campeonato Rondoniense

Foto: Divulgação

As equipes do grupo do interior entraram em campo na tarde do sábado, 07. O líder Real Ariquemes goleou o Guaporé por 4 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na competição.
 
O confronto foi no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e a vitória veio de virada. O Guaporé saiu na frente com Zanella com apenas 1 minuto de bola rolando. O Furacão empatou com Luiz Boone, aos 15 minutos. Luiz Boone marcou mais duas vezes ainda no primeiro tempo, aos 28 e aos 40 minutos. Na etapa final, aos 25 minutos, Douglas Pitbull marcou o quarto gol do Real.
 
Com 15 pontos somados, o Real Ariquemes confirmou a primeira posição no grupo do interior, mesmo ainda faltando uma rodada. Já o Guaporé, marcou seu primeiro gol na competição, mas segue na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.
 
Na outra partida do grupo do interior, o Villa Rondônia venceu na tarde do domingo o Espigão por 2 a 1 no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. Adriano Urupá e César Mineiro marcaram pelo Villa Rondônia. Igor descontou para o Espigão.
 
Com o resultado, o Villa Rondônia chegou aos 9 pontos, assumiu a segunda colocação do Grupo e ficou a um empate da classificação. Já o Espigão caiu para a terceira posição com seis pontos.
 
Na última rodada, agendada para quarta-feira, 11, O Real Ariquemes recebe o Espigão no Gentil Valério; Já o Guaporé joga em casa contra o Villa Rondônia.
 
Pelo Grupo A, o grupo da capital, vitória para Rondoniense e Porto Velho. Na manhã do domingo, 08, o Rondoniense goleou o Brazuca por 5 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
 
O Rondoniense abriu 2x0 no primeiro tempo com Tiaguinho e Kauã; João Pedro descontou para o Brazuca antes da ida para o intervalo. Na etapa final Breninho (duas vezes) e Nego fecharam a goleada.
 
Agora com 9 pontos, o Rondoniense é vice-líder e está a um empate da classificação. Já o Brazuca segue na lanterna com 3 pontos.
 
Na tarde do domingo, o Porto Velho venceu o Avaí Rondônia por 3 a 1 e garantiu a classificação para semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. Os gols saíram todos no segundo tempo com Pogba (duas vezes) e Alex Santos marcando para o Porto Velho, e Ruam descontando para o Avaí.
 
Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 12 pontos e a classificação. Já o Avaí Rondônia se manteve com 6 pontos e agora é terceiro.
 
Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta o Rondoniense; e o Avaí encara o Brazuca.
Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS