Venha nos companhar na primeira rodada da Fase 1 da League Rondoniense de Free Fire

Confira aqui ao vivo

Maior Liga de Free Fire de Rondônia
 
Prepare-se para emocionantes partidas de tirar o fôlego! De 5 a 29 de Agosto a LRFF inicia a DIVISION, a maior competição de Free Fire do Estado de Rondônia. 
 
A Liga Rondoniense de Free Fire pisou no acelerador de vez e inseriu Rondônia no cenário do e-sports. Com menos de 1 ano o projeto se consolidou e é sucesso! A Division, mais um dos eventos de e-sports da LRFF, contará com 96 esquipes, totalizando mais de 500 inscritos de todo o estado de Rondônia. É o maior evento de Free Fire já realizado no estado. 
 
Todo o setor de e-Sports já movimenta mais de US$ 1,5 bilhão no ano, segundo pesquisa da NewZoo, sendo o 13º maior mercado do mundo. Na América Latina, Brasil e México são os principais representantes.  Com números expressivos do mercado mundial e nacional, Rondônia jamais ficaria de fora, afirmou o fundador da Liga, Geilson Miranda. 
 
Temos expertise em negócios online. Acompanhamos os movimentos, os cenários e as oportunidades. Assim como a Agencia Guia 10, a LRFF nasceu em modelo startup e foi se aperfeiçoando, comentou Fábio Gonçalves, Co fundador da Liga. 
 
Com toda essa ascensão, as empresas aproveitam a oportunidade para divulgarem suas marcas e produtos, assim como aposta no evento desde a primeira edição Kleber, proprietário da Bella Pizza, a maior pizzaria delivery de Porto Velho.
 
Para esta edição, como patrocinador oficial, confirmou presença a marca Monster Energy, mais um produto Coca-Cola. E outras empresas confirmadas  como Só Games e Four print, e como apoio Agência Guia10  e Rondoniaovivo. 
 
O evento será 100% online, todos podem acompanhar as partidas no canal da LRFF e também nas plataformas digitais do Rondoniaovivo. 
Acompanhe toda a programação no site https://lrffesports.com.br/ e fique por dentro dos próximos eventos no instagram da LIGA 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS