SEGUNDO LUGAR: Colaboradores Dydyo participam do Rally a Pé da Amazônia

Essa edição especial do Rally a pé Noturno marcou a volta dos eventos esportivos da Amazônia Adventure.

SEGUNDO LUGAR: Colaboradores Dydyo participam do Rally a Pé da Amazônia

Foto: Divulgação

Com a tradição de incentivar ações desenvolvidas nos mercados onde seus produtos são distribuídos, o Grupo Dydyo marcou presença no tradicional Rally a Pé da Amazônia realizado pela Amazônia Adventure.
 
O evento que aconteceu no sábado, 24, na saída da lua cheia, reuniu 21 equipes, totalizando 129 participantes.  O grupo Dydyo participou como patrocinador, por meio das marcas do Refrigerante Dydyo e Água Kaiary, além de contar com duas equipes na disputa, a equipe Ou Mais e a PerDydyos.
 
A equipe Ou + representando Ou Mais – o primeiro energético de Rondônia – ficou em segundo lugar, enquanto a equipe PerDydyos perdeu literalmente  na competição, mas manteve–se em alta no gosto dos participantes do certame. O primeiro lugar foi para a equipe Tagino Adventure , tendo a terceira colocação conquistada pela equipe 4 Homens e 1 Problema.
 
Na avaliação do diretor comercial do Grupo Dydyo, Cley Muniz, a participação das marcas no Rally a Pé da Amazônia foi muito positiva porque, além de incentivar o empreendedorismo do seu idealizador Saulo Giordane, assegurou aos colaboradores participantes uma experiência inesquecível. “Independentemente do resultado, a família Dydyo ficou gratificada em participar de um evento tão interessante”, destacou.
 
 
Equipe PerDydyos
 
 
Diversão e confraternização foram os termos utilizados pelo coordenador de Marketing do Grupo Dydyo, Paulo Afonso,  para definir a presença das marcas na prova. “Consideramos que a nossa participação foi um sucesso porque atividades como essas são bastantes saudáveis para o corpo e a mente”, avaliou o executivo, acrescentando que foi muito emocionante, principalmente pelo fato da  equipe OU+ chegar ao pódio dos vencedores.
 
Essa edição especial do Rally a pé Noturno marcou a volta dos eventos esportivos da Amazônia Adventure. O mesmo aconteceu nas imediações da Igrejinha de Santo Antônio, localizada no final da Estrada Santo Antônio km 7.
 
A caminhada ecológica de aventura teve a concentração às 19h, a largada 20h30 e chegada 23h. Como ação social, foi solicitado um quilo de alimento não perecível por participante. Além do gesto solidário, quem fez a doação ganhou pontuação extra no rally a pé que voltou em alto estilo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Paiva & Simões - ME

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS