NO ALUÍZIO FERREIRA: Porto Velho e Real Ariquemes decidem hoje o Campeonato Rondoniense 2021

O jogo de ida, em Ariquemes, terminou empatado em 1 a 1

NO ALUÍZIO FERREIRA: Porto Velho e Real Ariquemes decidem hoje o Campeonato Rondoniense 2021

Foto: Divulgação

Porto Velho e Real Ariquemes decidem hoje o Campeonato Rondoniense 2021. O Estádio Aluízio Ferreira será o palco da decisão que dará ao campeão as vagas na Copa do Brasil e Brasileiro Série D em 2022. O vice disputará a Copa Verde.
 
Com o empate em 1 a 1 no primeiro confronto, as duas equipes entram em campo em pé de igualdade. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
 
Jogando em casa, o Porto Velho vem inteiro para decisão; ou como declarou o treinador Tiago Batizoco, “o Porto Velho está com força máxima”. Batizoco afirmou ontem que pode entrar taticamente diferente da primeira partida quando jogou com três zagueiros. Mas, não deu pistas de quem começa jogando.
 
Se do lado do Locomotiva as dúvidas são somente táticas, do lado do Real Ariquemes as coisas estão mais complicadas. O treinador Odilon Junior ao contará com dois dos principais nomes da equipe: Daday, que foi expulso no jogo de ida, e Alex que recebeu o terceiro amarelo. Pra piorar, o treinador revelou, sem citar nomes, que dois atletas não dúvidas por lesão. Odilon disse que esses atletas seriam avaliados se estão em condições de jogos.
 
Porto Velho e Real Ariquemes, que estavam no mesmo grupo na fase classificatória, já se enfrentaram três vezes este ano, duas delas na primeira fase da competição com vitória do Real Ariquemes no Aluízio Ferreira e no Gentil Valério por 1 a 0. O outro encontro foi na última quarta-feira no jogo de ida da final que terminou em 1 a 1.
 
Alteração na arbitragem
 
A primeira partida foi marcada por reclamações contra a arbitragem, direcionadas principalmente ao árbitro Angleison Marcos Monteiro. Ele estava escalado para ser o quarto árbitro na partida de hoje. Mas, devido ao ocorrido no Gentil Valério, a FFER optou por substituí-lo.
 
“Com o intuito de preservar a pessoa do oficial de arbitragem Angleison Marcos Monteiro, árbitro do jogo de ida da decisão, a Comissão de Arbitragem da FFER designou Thiago do Carmo Brasil para ocupar a função de 4º árbitro. Além disso, também ficou estabelecido que Reginaldo Alves de Melo atuará como 5º árbitro no duelo de quarta-feira”, alegou a FFER em nota publicada em seu site.
 
Com as mudanças, ficou assim a equipe de arbitragerm:
 
Árbitro: Jonathan Antero
 
Assistente 01: Joverton Wesley Souza Lima
 
Assistente 02: Davi da Silva Oliveira
 
Quarto árbitro:Thiago do Carmo Brasil
 
Quinto árbitro: Reginaldo Alves de Melo.
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS