CAIU: Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto

Técnico não resistiu à pressão interna e últimos resultados ruins na frente do Flamengo. Maurício Souza assume o comando da equipe

CAIU: Flamengo anuncia a demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto

Foto: Divulgação

O técnico Rogério Ceni não comanda mais o Flamengo. O anúncio aconteceu na madrugada deste sábado (10) através das redes sociais do clube rubro-negro. Clube confirma que Maurício Souza estará no comando na partida contra a Chapecoense.
 
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, divulgou o clube rubro-negro.
 
Além disso, o Flamengo já anunciou que Mauricio Souza comandará a equipe no duelo contra a Chapecoense, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
Pelo anúncio oficial da saída, a decisão pelo fim do vínculo foi do Flamengo. Ou seja, possivelmente o clube rubro-negro pagará a multa contratual de R$ 3 milhões por demitir o treinador antes do fim de contrato. Além disso, a equipe só poderá registrar mais um comandante nesta edição do Brasileirão.
 
VEJA OS NÚMEROS DE ROGÉRIO CENI NO FLAMENGO:
Jogos: 45
Vitórias: 23
Empates: 11
Derrotas: 11
Aproveitamento: 59,3%
Gols marcados: 86
Gols sofridos: 55
Títulos: 3 (1 a cada 15 partidas)
 
Fonte: SofaScore
 
DEMISSÃO ACONTECE APÓS CRISE INTERNA
 
Atual campeão brasileiro, Rogério Ceni viveu com polêmicas por relações internas no elenco do Flamengo. O treinador teve problemas recentes com jogadores divulgados. Nesta sexta-feira (9), o ponto final foi um áudio vazado do analista Roberto Drummond em que o profissional relata a falta de cuidado do técnico ao lidar com os profissionais do clube.
 
 
 
Apesar de ter sido demitido, o funcionário, através da confusão causada pelo áudio, acabou acelerando a saída de Rogério Ceni. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel foram de madrugada à casa do ex-goleiro para comunicar a decisão do Flamengo pelo fim da parceria.
Direito ao esquecimento

Você concorda que a avenida 7 de Setembro, no centro de Porto Velho, seja de mão dupla?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS