BRASILEIRÃO: Porto Velho sofre segunda derrota em casa e segue sem vencer na Série D

Na próxima rodada o Porto Velho vai até Aparecida de Goiás-GO para enfrentar o Aparecidense pela quinta rodada

BRASILEIRÃO: Porto Velho sofre segunda derrota em casa e segue sem vencer na Série D

Foto: Divulgação

 
O Porto Velho recebeu no último sábado, 26, o Goianésia-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D e acabou derrotado pelo time visitante pela placar de 1 a 0. O gol da vitória do time goiano foi marcado por Flávio aos 40 minutos do primeiro tempo.
 
Com o revés sofrido no Estádio Aluízio Ferreira, o Porto Velho segue sem vencer na competição e com apenas 2 pontos somados, está na penúltima colocação do Grupo 5. Já o Goianésia é quinto colocado com 6 pontos.
 
Na próxima rodada, o Porto Velho vai até Aparecida de Goiânia-GO para enfrentar o Aparecidense, no sábado, 03 de julho. Já o Goianésia enfrenta o Jaraguá-GO no Amintas de Freitas, em Jaraguá.
 
Outros Jogos do Grupo 5
 
GAMA-DF 0X3 NOVA MUTUM-MT
 
No Mané Garrincha, em Ceilândia-DF, o Gama recebeu o Nova Mutum e foi goleado em casa pelo placar de 3 a 0. O time de Mato Grosso abriu o placar logo aos 4 minutos de bola rolando com Gustavo; e ampliou ainda na etapa inial com Abner aos 37 minutos. O terceiro saiu aos 32 do segundo tempo com Romário.
 
Com o resultado, o Gama segue com 4 pontos e caiu para a sexta colocação. Já o Nova Mutum, com 6 pontos, agora é quarto colocado.
 
No próximo sábado, dia 03, as duas equipes voltam á campo. O Gama terá o desafio contra o Brasiliense, no Estádio Defelê, em Brasília-DF; e o Nova Mutum recebeu o União no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum-MT.
 
APARECIDENSE-GO 1X0 JARAGUÁ-GO
 
No confronto goiano da rodada, o Aparecidense recebeu o Jaraguá é venceu por 1 a 0 com gol de Lelo aos 12 minuto do primeiro tempo.
 
Com o resultado, o Aparecidense chegou aos 8 pontos e a liderança do Grupo 5. Já p Jaraguá segue sem vencer na última colocação do grupo.
 
Na próxima rodada o líder Aparecidense recebeu o Porto Velho no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO. Já o Jaraguá, que joga em casa e recebe o Goianásia em outro confronto goiano.
 
UNIÃO-MT 2X1 BRASILIENSE-DF
 
Jogando em casa, o União-MT venceu de virada por 2 a 1 o Brasiliense. O time visitante marcou primeiro com Zé Eduardo aos 11 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo o União empatou com Odair aos 25 munutos; e virou com Eltinho aos 42.
 
Com o resultado, o União agora tem 8 pontos e está na segunda colocação do Grupo 5 com a mesma pontuação do líder Aparecidense, que tem melhor saldo de gols. Já o Brasiliense, que começou a rodada liderando o grupo com 7 pontos, caiu para a terceira colocação.   
 
Na próxima rodada, agendada para o sábado 03, o União joga fora de casa contra o Nova Mutum-MT. Já o Brasiliense recebe o Gama-DF.  
Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS