FEMININO: Barcelona vai disputar o Rondoniense e agenda seletiva para escolha de atletas

A avaliação para atletas a partir dos 16 anos será feita nos dias 3 e 4 de julho no Parque Embratel

FEMININO: Barcelona vai disputar o Rondoniense e agenda seletiva para escolha de atletas

Foto: Divulgação

A ex-atleta Viviane Andrade assumiu a coordenação do futebol feminino do Barcelona e já atua na formação do elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense Feminino 2021 que deve começar na segunda quinzena de julho. “Fizemos uma parceria e o clube vai oferecer toda a estrutura física para a preparação da equipe para a competição”, disse Viviane que salientou ainda: “Eu estou no Barcelona apenas para o feminino e minha função será coordenar e administrar o projeto”.
 
O time, que terá no comando o treinador Rômulo de Jesus, começa a preparação no dia 05 de julho. Algumas atletas desembarcam em Vilhena no domingo, segundo Viviane Andrade.
 
O clube também fará nos dias 02 e 03 de julho uma seletiva com atletas locais. “Essa seletiva que é justamente para proporcionar as meninas de Vilhena e de cidades vizinhas, a oportunidade de mostrar que tem habilidades para a disputa do Estadual”.
 
De acordo com Viviane Andrade, as inscrições são gratuitas. “Não tem valor em dinheiro para a inscrição, apenas 1 quilo de alimento”, disse.
 
A idade mínima para participação na seletiva que acontece no Parque Embratel nos dias 3 e 4 de julho a partir das 14 horas, é de 16 anos. As inscrições serão feitas no dia da avaliação e as interessadas devem levar documento com foto e se apresentar com roupa adequada para a prática esportiva.
 
Informações podem ser obtidas pelo telefone 99390-1468.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS