CAMPEONATO BRASILEIRO: Técnico do Real destaca vitória sobre o Iranduba e foca em duelos contra o Fluminense

Agora, o Real Ariquemes terá pela frente dois duelos contra o Fluminense-RJ por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A

CAMPEONATO BRASILEIRO: Técnico do Real destaca vitória sobre o Iranduba e foca em duelos contra o Fluminense

Foto: Divulgação

O técnico Paulo Eduardo valorizou a vitória na última sexta-feira do Real Ariquemes sobre o Iranduba por 2 a 0 no estádio Gentil Valério pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

 

"Fizemos uma grande partida, acredito que o que foi planejado durante a semana foi bem executado E conseguimos neutralizar as ações dos adversários", frisou o treinador.

 

Na última sexta-feira, Paulo Eduardo esteve de volta ao comando do Real Ariquemes após período internado. "Apesar de ainda não 100%, mas foi muito bom está novamente podendo orientar nossas atletas e ainda com uma boa vitória diante de uma equipe tão qualificada que é o Iranduba", acrescentou.

 

Agora, o Real Ariquemes terá pela frente dois duelos contra o Fluminense-RJ por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. "São jogos extremamente decisivos e precisamos de bastante concentração nesses dois jogos para buscar nossa classificação", destacou.

 

Pelo segundo ano consecutivo, Paulo Eduardo chegou à segunda fase com o Real Ariquemes e destacou os pontos positivos na temporada 2021. "Esse ano temos uma equipe muito boa, tão qualificada quanto o ano passado. O diferencial foi a busca de melhorias dentro e fora de campo para que os resultados acontecessem", afirmou.

 

O Real Ariquemes volta a campo no domingo, às 14 horas (horário de Rondônia), diante do Fluminense-RJ no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Já o jogo de volta está marcado para o dia 4 de julho (domingo), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Direito ao esquecimento

Qual desses candidatos tem a sua preferência para o Governo de Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS