RONDONIENSE 2021: União Cacoalense tem efeito suspensivo acatado pelo TJD-RO

Com a decisão, o clube só terá os pontos descontados na tabela da competição se a decisão for mantida após o processo ser julgado no Pleno, instância máxima do futebol rondoniense

RONDONIENSE 2021: União Cacoalense tem efeito suspensivo acatado pelo TJD-RO

Foto: Divulgação

Punido com a perda de três pontos pela escalação irregular do Lateral Fabinho no Campeonato Rondoniense, o União Cacoalense teve o pedido de efeito suspensivo acatado pelo auditor Marcel dos Reis Fernandes. Com a decisão, o clube só terá os pontos descontados na tabela da competição se a decisão for mantida após o processo ser julgado no Pleno, instância máxima do futebol rondoniense.

 

Julgado no dia 21 de maio pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD o clube foi punido com a perda de três pontos e multa de R$ 500 (quinhentos reais). Descontente, o jurídico do União Cacoalense entrou com pedido de efeito suspensivo e recorreu da decisão para que o caso tenha mais um episódio na justiça Desportiva.

 

Após analisar o processo, o relator do caso no Pleno, auditor Marcel dos Reis Fernandes acatou o pedido na manhã desta quinta, dia 27 de julho. O novo julgamento deve ocorrer na próxima sessão do Pleno, ainda a ser agendada.

 

O União Cacoalense recebe nesta quinta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. No jogo de ida, a Locomotiva venceu a Raposa da BR por 1 a 0. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

P S Sabara - ME

Papéis Cometa LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS