ESTADUAL: Nos pênaltis, Real Ariquemes vence o Guaporé e está na final do Rondoniense

O adversário do Furacão do Jamari sai do confronto União Cacoalense x Porto Velho ainda sem data agendada

ESTADUAL: Nos pênaltis, Real Ariquemes vence o Guaporé e está na final do Rondoniense

Foto: Divulgação

 
O Real Ariquemes é o primeiro finalista do Campeonato Rondoniense 2021. O Furacão do Jamari assegurou vaga superando o Guaporé nos pênaltis na tarde desta quarta-feira, 19, e segue no sonho de conquistar o tricampeonato. Destaque para o goleiro Evandrízio que defendeu três pênaltis e fez o gol da vitória.
 
No tempo regulamentar o Real Ariquemes venceu por 1 a 0 com gol de Barão, aos 18 minutos do primeiro tempo. O gol saiu após cobrança de escanteio que Barão subiu sozinho no canto da pequena área e balançou as redes para o Furacão.  
 
Com 1 a 1 ao final dos 180 minutos, a decisão foi para as cobranças de penalidades. E após sete cobranças para cada equipe, o Real venceu por 4 a 3 e está na decisão. O Furacão agora espera a decisão entre União Cacoalense e Porto Velho para conhecer seu adversário na decisão.
 
Como foram as cobranças
 
O Guaporé fez a primeira cobrança.
 
Mael cobrou a meia altura do lado esquerdo do goleiro Evandrízio que defendeu. Alex cobrou para o Real e marcou. Real 1 x 0 Guaporé.
 
Na segunda cobrança, Ellisson converteu para o Guaporé e o goleiro Eduardo defendeu a batida de Barão. Real 1 x 1 Guaporé.
 
Na terceira rodada de cobranças, Marcelo converteu para Guaporé; Rai deslocou o goleiro, mas errou o gol. Real 1 x 2 Guaporé.
 
Na quarta cobrança o goleiro Eduardo foi o cobrador do Guaporé e chutou a meia altura do lado direito, Evandrízio defendeu; mas, Eduardo se redimiu defendendo a cobrança de Batista que chutou fraco e facilitou para o goleiro do Guaporé. Real 1 x 2 Guaporé.
 
Gil foi para a quinta cobrança sabendo que era converter e comemorar a classificação do Guaporé, mas a bola do camisa 19 foi pra fora. Ainda tinha a chance de defesa do goleiro Eduardo. Na bola pelo Real, Alex Rocha, que converteu e manteve o Real vivo na disputa. Real 2 x 2 Guaporé.
 
Na primeira cobrança das alternadas, Gil converteu para o Guaporé e Dadai, que havia perdido um pênalti no jogo de ida, converteu para o Furacão. Real 3 x 3 Guaporé.  
 
Rabiola foi o sétimo cobrador do Guaporé. O Camisa 10 cobrou bem, chute forte no canto; mas o goleiro Evandrízio acertou o Aldo e defendeu. Depois, ele mesmo, Evandrízio, foi para a cobrança e marcou o gol da classificação do Real para a decisão do Estadual. Real 4 x 3 Guaporé.  
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS