ESTADUAL: Federação altera horários dos jogos da última rodada do Campeonato Rondoniense 2021

Todos os jogos começarão simultaneamente às 15h30 da quarta-feira, 12 de maio

ESTADUAL: Federação altera horários dos jogos da última rodada do Campeonato Rondoniense 2021

Foto: Divulgação

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia publicou ontem em seu site oficial o Informe de Modificação de Tabela – IMT Nº 010/FFER 2021 que altera os horários das partidas da última rodada do Campeonato Rondoniense 2021.
 
A única modificação se refere ao horário de início dos jogos que antes seria às 16horas, e agora será às 15h30 De acordo com a Federação, todos os jogos irão começar no mesmo horário.
 
No Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, o Real recebe o Porto Velho. As duas equipes já estão classificadas. O Real chegou à última rodada não apenas com a vaga assegurada para a próxima fase, mas também com a primeira colocação do Grupo A, com 100% de aproveitamento, e ainda sem tomar gols. O Porto Velho sofreu apenas uma derrota justamente para o Real.
 
Na outra partida do Grupo A, Rondoniense e Genus jogam no Aluízio Ferreira, em Porto Velho. As duas equipes não têm mais nenhuma chance de classificação. No primeiro confronto entre os dois times, o Rondoniense se saiu melhor.  
 
Pelo Grupo B, o União Cacoalense já está classificado, recebe o Ji-Paraná no Estádio Aglair Tonelli. A Raposa lidera o grupo, mas precisa vencer o Galo para terminar a fase classificatória na ponta da tabela. Já o Jipa, sem chance de classificação, terá a última chance de conseguir a primeira vitória.  
                                 
Já o confronto do Cassolão, em Rolim de Moura irá definir quem fica com a última vaga do Grupo B. Guaporé e Barcelona entram em campo com 8 pontos cada, mas os donos da casa têm melhor saldo de gols, por isso jogam pelo empate. Já ao Barcelona apenas a vitória interessa.  
 
Ao final da rodada, com a decisão dos classificados, serão definidos os confrontos das semifinais do Estadual. O Real pega o segundo colocado do Grupo B; e o primeiro colocado do Grupo B encara o Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS