Governo de Rondônia libera futebol profissional ​em novo decreto

Autorização permite atividades desportivas, profissionais, independente da fase enquadrada e sendo vedada a presença de público nos estádios

Governo de Rondônia libera futebol profissional ​em novo decreto

Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia incluiu no texto do decreto número 26.038 publicado nesta sexta-feira, 23 de abril de 2021, a liberação dos jogos de futebol profissional no Estado. A autorização determina que ficam permitidas as atividades desportivas, profissionais, independente da fase enquadrada, desde que sejam obedecidos os protocolos de saúde estabelecidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e sendo vedada a presença de público.
 
A decisão foi seguida após a publicação do ofício 654/2021 da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), que garantiu a autorização dos estádios Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e Biancão, em Ji-Paraná, para receber os jogos do Campeonato Rondoniense.
 
A partida entre Porto Velho x Rondoniense está marcada para este sábado (24/04), às 10 horas, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, válida pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.
Direito ao esquecimento

Em qual supermercado você prefere fazer suas compras?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública.

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS