FUTEBOL: Governo de Rondônia veta jogos do Rondoniense-2021 no Aluízio Ferreira e no Biancão

De acordo com o documento nº 9/2021, o Governomantém o veto ao Artigo 23 do decreto nº 25.859 de 6 de março, que proíbe a realização de jogos e treinos de futebol amador e profissional

FUTEBOL: Governo de Rondônia veta jogos do Rondoniense-2021 no Aluízio Ferreira e no Biancão

Foto: Divulgação

A Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) emitiu um ofício circular oficializando a suspensão das atividades esportivas nos estádios Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e no estádio Biancão, em Ji-Paraná, ambos de propriedade do Governo de Rondônia.

 

De acordo com o documento nº 9/2021, o Governo de Rondônia mantém o veto ao Artigo 23 do decreto nº 25.859 de 6 de março, que proíbe a realização de jogos e treinos de futebol amador e profissional em Rondônia. Com isso, os dois estádios não serão liberados para os clubes mandarem seus jogos no Campeonato Rondoniense deste ano.

 

Com a decisão do Governo de Rondônia, Genus, Ji-Paraná, Porto Velho e Rondoniense deverão buscar outros municípios para mandar suas partidas no Estadual 2021. Os clubes da capital tem como opção o estádio Gentil Valério, em Ariquemes (à 200km de Porto Velho). Já o Ji-Paraná pode vir a sediar seus jogos no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

 

O Campeonato Rondoniense-2021 está marcado para iniciar no sábado (24/04) com dois jogos. Às 10 horas, o Porto Velho recebe o Rondoniense em local a definir. Já, às 16 horas, o Barcelona enfrenta o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS