No decreto 17.226, o Município de Porto Velho estabeleceu o cumprimento de protocolos de segurança para a realização do Campeonado Rondoniense Série A
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, autorizou nesta semana, através de assinatura de decreto, a liberação da realização de treinamentos e de jogos oficiais do Campeonato Rondoniense.
No decreto 17.226, o Município de Porto Velho estabeleceu o cumprimento de protocolos de segurança para a realização do Campeonado Rondoniense Série A deste ano, fixando a limitação de pessoas no estádio, dentre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, profissionais da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), membros da imprensa, arbitragem e administradores do estádio.
De acordo com o decreto, todos os participantes da partida devem ser credenciadas com no mínimo 48 horas de antecedência. Todas as pessoas devem passar por teste de aferição de temperatura e deverão utilizar máscaras; treinadores e atletas deverão ser testados também com 48 horas de antecedência dos jogos e os vestiários deverão ser higienizados antes de cada partida.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!