PRÉ-TEMPORADA: Arbitragem segue se preparando para retomada do futebol em Rondônia

O Sindarfer (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia) segue trabalhando numa pré-temporada diferente, com palestras e cursos via home office

PRÉ-TEMPORADA: Arbitragem segue se preparando para retomada do futebol em Rondônia

Foto: Divulgação

Com o adiamento do Campeonato Rondoniense e a paralisação das atividades físicas coletivas em virtude do crescimento de casos de Covid-19 no Estado, o Sindarfer (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia) segue trabalhando numa pré-temporada diferente, com palestras e cursos via home office.

 

No período de 19 a 21 de março foi realizada a pré-temporada em parceria com a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Sindarfer, a qual contou com a participação do instrutor da CBF/CONMEBOL Hilton Mourinho.

 

Participaram da pré-temporada, 40 árbitros (CBF e FFER) além de alguns convidados do sindicato. Nessa oportunidade foram estudadas as novas atualizações das regras, comportamento em campo, conceitos e controle dos jogos entre outros assuntos.

 

Na ocasião, o presidente do Sindarfer, Servilio Patricio, apresentou o uniforme de passeio e aquecimento de árbitros e assistentes para o campeonato profissional do estado de Rondônia 2021, contando com antigos e novos parceiros para essa realização, dentre eles: Cia do Movimento, Dismonza, Tecnodiesel e Clínica do Joelho de Rondônia.

 

De acordo com Servilio Patricio, a nova diretoira está trabalhando para oferecer todas as condições para que os árbitros possam desempenhar seu trabalho com qualidade dentro da quatro linhas em competições promovidas pela FFER e pela CBF. “Agradeço a FFER e a CBF e a todos que participaram desta pré-temporada, em especial ao instrutor Hilton Mourinho”, destacou Servilio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS