NÃO DEU: Náutico goleia e elimina o Real Ariquemes da Copa do Brasil

O duelo era válido pela primeira fase da competição

NÃO DEU: Náutico goleia e elimina o Real Ariquemes da Copa do Brasil

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes foi goleado na noite desta terça-feira pelo Náutico-PE por 3 a 0 no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, e se despediu da Copa do Brasil Sub-20. A partida foi válida pelo jogo único da primeira fase da competição nacional.

 

As equipes entraram em campo em busca da vitória. O Real Ariquemes chegou no início da partida, porém aos poucos o Náutico passou a oferecer maior perigo à meta do goleiro Carlos Eduardo.

 

Após o intervalo, o Náutico-PE voltou melhor a campo. E logo aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Edgo subiu livre para cabecear a bola e abrir o placar para os pernambucanos. Aos 12 minutos, Vitor cruzou para Kauan completar para o fundo das redes, marcando o segundo. Aos 21', Adriel cobrou falta na cabeça de Kaychy que anotou o terceiro do Timbu.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. Já o NáuticoPE terá pela frente o Palmeiras-SP, que goleou na última sexta-feira a Liga de Presidente Médici-MA por 8 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS