Sub-20: CBF confirma Real Ariquemes x Náutico no Baenão em Belém

A partida estava marcada para o estádio Gentil Valério, em Ariquemes, porém foi transferida para o estádio Baenão, em Belém

Sub-20: CBF confirma Real Ariquemes x Náutico no Baenão em Belém

Foto: Divulgação

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou mudança no local da partida entre Real Ariquemes e Náutico-PE pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2021.

 

A partida estava marcada para o estádio Gentil Valério, em Ariquemes, porém foi transferida para o estádio Baenão, em Belém.

 

A alteração foi divulgada pela Diretoria de Competições da CBF na tarde desta sexta-feira (12), através da IMT – 09C20/21, tal mudança foi necessária por conta do decreto vigente n° 25.853, de 02 de março de 2021 em Rondônia que, em seu artigo 23 dispõe sobre a proibição de atividades desportivas que envolvam o confronto de equipes nos municípios enquadrados das Fases 1 e 2.

 

A FFER também tomou todas as medidas cabíveis com relação ao protocolo da CBF para a realização da partida, e aos procedimentos adotados.

 

O Real Ariquemes enviou oficio ao Governo buscando medidas de flexibilização do decreto, porém, devido aos riscos decorrentes da ampliação da dinâmica de transmissão da COVID19 em todo o território rondoniense, não foi possível atender o pedido do clube.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS