PREPARAÇÃO: Ji-Paraná inicia trabalhos para a temporada 2021 visando o Estadual

De acordo com o treinador, o Galo da BR aguarda ainda a chegada de outros oito jogadores para o Estadual

PREPARAÇÃO: Ji-Paraná inicia trabalhos para a temporada 2021 visando o Estadual

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná iniciou nesta quinta-feira os trabalhos visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. 15 jogadores fizeram trabalhos na Academia Modelo do Corpo na cidade de Ji-Paraná.

 

"Os jogadores que estão chegando e estão na cidade já começaram a fazer um trabalho agora pela manhã na academia. Hoje, amanhã e sábado eles vão dar seguimento nesse trabalho até o final de semana quando chegarão todos os jogadores, que aí sim vamos reunir e conversar com todos eles para falar sobre o trabalho, como será feita nossa programação para mostrar como será feita nossa preparação para o Campeonato Estadual", pontuou o treinador Bebeto Amorim, que desembarca em Ji-Paraná nesta sexta-feira.

 

De acordo com o treinador, o Galo da BR aguarda ainda a chegada de outros oito jogadores para o Estadual. "As contratações que foram feitas foram pontuais. Vamos fazer uma grande equipe, vamos fazer um grande campeonato e vamos brigar pelo título. Já fui campeão como jogador do Ji-Paraná e agora quero ser campeão como treinador", acrescentou.

 

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS