BOA AÇÃO: CBF doa ambulância para o Hospital de Campanha de Rondônia

Federação de Futebol do Estado fará a entrega

BOA AÇÃO: CBF doa ambulância para o Hospital de Campanha de Rondônia

Foto: Divulgação

A 38ª rodada do Brasileirão terá mais uma vez os Craques da Saúde em ação. Será no dia 25 de fevereiro, antes do jogo entre Internacional e Corinthians no estádio Beira Rio, em Porto Alegre/RS.
 
Neste dia, a CBF fará a entrega da chave simbólica de uma ambulância FIAT FIORINO para o Hospital de Campanha de Rondônia, que foi a unidade de saúde que mais recuperou pacientes da Covid-19 no estado e, por isso, receberá esta doação da CBF, em conjunto com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER.
 
O presidente da FFER, Heitor Costa agradeceu o presidente da CBF Rogério Caboclo pela doação da ambulância ao hospital de campanha de Porto Velho, onde a FFER a realizará a entrega oficial do veículo quando chegar em Porto Velho.
 
Sobre o “Craques da Saúde”
 
O “Craques da Saúde” é um projeto da CBF que tem como objetivo a doação de 27 ambulâncias às unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) de todas as Unidades Federativas (UF) do país. Os hospitais públicos com o maior índice de pacientes recuperados da Covid-19 de cada estado receberão as ambulâncias. As doações com as entregas simbólicas das ambulâncias serão realizadas em jogos do Brasileirão Assaí, como agradecimento da CBF, FIAT e toda a comunidade do futebol brasileiro aos “Craques da Saúde”.
 
A FIAT FIORINO AMBULÂNCIA vem equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais como, maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio, soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS - que permite rápida e fácil higienização - dentre outros equipamentos.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS