VAQUINHA: Atleta de RO irá disputar Copa de Muay Thai em SP e pede apoio para custos

A disputa será no dia 7 de março, e Gabriela irá representar o Estado de Rondônia na competição nacional

VAQUINHA: Atleta de RO irá disputar Copa de Muay Thai em SP e pede apoio para custos

Foto: Divulgação

A atleta rondoniense, Gabriela Chaimovick, estará disputando em março deste ano, a Copa Elite Top Team Muay Thai, na cidade de Guarujá, no interior de São Paulo. Mas a realização do sonho de competir, pode não acontecer, isso porque ela não tem condições financeiras de arcar com os custos da viagem e da manutenção na cidade paulista.
 
Por esse motivo, ela está pedindo uma ajuda, através de uma vaquinha virtual. A disputa será no dia 7 de março, e Gabriela irá representar o Estado de Rondônia na competição nacional. Essa será a quarta chance que ela terá para trazer mais um troféu para os rondonienses. 
 
A jovem já tem uma linda história no esporte e já trouxe três troféus para Rondônia. Segundo ela é uma grande oportunidade estar na copa de muay thai, já que além de ser uma competição nacional, virá ainda, duas lutadoras da Tailândia para disputar o prêmio.
 
 
Por esse motivo, Gabriela criou a ‘vaquinha’ na internet e já acumulou R$ 425,00, porém, ainda é pouco, já que há bastante gastos com passagens aéreas, translado e hospedaria.
 
Para ajudar, basta CLICAR NESTE LINK.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS