BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ACERTO: Porto Velho estende contrato com meia-atacante Emerson Bacas

O contrato do jogador com o Porto Velho era até o mês de abril, porém agora foi estendido até o mês de novembro

FUTEBOL DO NORTE

03 de Fevereiro de 2021 às 11:36

Foto: Divulgação

O meia-atacante Emerson Bacas teve seu contrato estendido com o Porto Velho visando a temporada 2021. O novo contrato foi prorrogado e com alteração salarial nesta terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 

O contrato do jogador com o Porto Velho era até o mês de abril, porém agora foi estendido até o mês de novembro.

 

Emerson Bacas foi o autor do gol que garantiu o título inédito do Porto Velho no Campeonato Rondoniense no ano passado. Atualmente, o jogador está entregue ao Departamento Médico do clube se recuperando de uma lesão na clavícula.

 

Natural de Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, Emerson Bacas Neri tem 26 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis-MT e do Fluminense-RJ. O jogador ainda acumula passagens pelo Amazonas-AM, Atlético Itapemirim-ES, Barcelona-RO, Bonsucesso-RJ, Cádiz-ESP, Carapebus-RJ, Fast Clube-AM, Grêmio Prudente-SP, LuverdenseMT, Paulista-SP, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO e Sergipe-SE.

 

Em 2021, o Porto Velho terá pela frente as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS