TEMPORADA 2021: FFER divulga novos regulamento e tabela do Campeonato Rondoniense

A competição está programada para iniciar no dia 14 de março

TEMPORADA 2021: FFER divulga novos regulamento e tabela do Campeonato Rondoniense

Foto: Divulgação

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quinta-feira os novos regulamento e tabela do Campeonato Rondoniense 2021. A mudança ocorreu em virtude da desistência do Guajará, reduzindo o número de participantes de nove para oito clubes.

 

A competição está programada para iniciar no dia 14 de março. Diferentemente da primeira tabela, as equipes do grupo B também vão estrear na mesma data dos clubes da chave A. O grupo A é composto por Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo B é integrado por Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

 

O Porto Velho estreia diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Real Ariquemes terá pela frente o Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O Barcelona encara o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guaporé enfrenta o Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

 

A primeira fase ocorrerá do dia 14 de março ao dia 18 de abril com as equipes atuando em jogos de ida e volta dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados avançam às semifinais que serão realizadas nos dias 25 de abril e 2 de maio. Já as finais estão marcadas para os dias 9 e 16 de maio.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS