FUTEBOL: Porto Velho inicia trabalhos e apresenta reforços para a temporada 2021

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021

FUTEBOL: Porto Velho inicia trabalhos e apresenta reforços para a temporada 2021

Foto: Divulgação

O Porto Velho iniciou os trabalhos visando a temporada 2021. Os jogadores iniciaram os exames médicos e testes físicos de olho nas disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

18 jogadores são remanescentes do elenco campeão estadual no ano passado, dentre eles estão: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala, Guarate e Douglas; os zagueiros Júnior Porto, Maurício Leal e Rennã; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; os meias Alex, Emerson Bacas e João Pedro; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday e Índio.

 

A comissão técnica conta com praticamente a mesma formação sob comando do técnico Tiago Batizoco. Ele conta com o preparador físico João Henrique Menezes; o preparador de goleiros Jair Silva; o analista de desempenho Kelvin Vinicius; o massagista Amorim; o mordomo Josiel além do gerente de futebol Jair Júnior e a supervisora Rosinha. A novidade é a presença do auxiliar técnico Alessandro Braga, que passa a integrar a comissão técnica da Locomotiva.

 

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS