MERCADO DA BOLA: Real Ariquemes acerta a saída do preparador de goleiros Manga

O profissional foi comunicado na última quarta-feira (20) sobre sua dispensa do Furacão do Jamari.

MERCADO DA BOLA: Real Ariquemes acerta a saída do preparador de goleiros Manga

Foto: Divulgação

A diretoria do Real Ariquemes demitiu o preparador de goleiros Jorge Eduardo Gentil de Souza, o Manga. O profissional foi comunicado na última quarta-feira (20) sobre sua dispensa do Furacão do Jamari.

 

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Manga nasceu no dia 16 de maio de 1969 e foi goleiro profissional, chegando a atuar em clubes como Caçadorense-SC, Catuense-BA, Fluminense de Feira-BA, Grêmio-RS, Ipatinga-MG, Ipiranga-MG, Joaçaba-SC, Mamoré-MG, Nacional-SP, Rio Pardo-ES, Serra-ES, URT-MG e Xanxerense-SC, dentre outros.

 

Como preparador de goleiros, Manga iniciou na carreira em 2004 no Mamoré-MG. E, em seguida, passou pelo Guarani-MG, União Cacoalense-RO, VEC-RO, Iranduba-AM, Genus-RO, Pimentense-RO, Funorte-MG, Rondoniense-RO e Real Ariquemes-RO.

 

Manga estava no Real Ariquemes desde 2017 e foi o responsável pelo desenvolvimento dos goleiros do clube ao longo dos últimos anos. "Agradeço ao Real Ariquemes pelos anos em que pude realizar meu trabalho e pude colher frutos. Fui comunicado sobre a decisão do presidente (Chico Pinheiro) e agora é alçar novos voos pois novas portas irão se abrir", frisou Manga.

 

Em 2020, Manga chegou a receber proposta do Manaus, porém não foi liberado na época em virtude de compromisso profissional com o Real Ariquemes. "Realmente teve o contato, mas na época o Chico não me liberou e segui trabalhando normalmente no Real Ariquemes", pontuou.

 

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS