BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLUBE: Porto Velho quer manter base visando a temporada 2021

De acordo com Maranhão, o início dos treinos ainda não foi confirmado

FUTEBOL DO NORTE

08 de Janeiro de 2021 às 15:19

Foto: Divulgação

O Porto Velho já está trabalhando nos bastidores visando a temporada 2021. Após o anúncio com o técnico Tiago Batizoco, a diretoria já está se articulando para a formação do elenco visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

"A comissão técnica já está vendo os nomes que interessam a eles. Mas queremos ficar com mais de 50% do time, vamos ficar com a base e mais alguns atletas e a gente pretende fazer algumas contratações de alguns reforços", revelou o presidente da Locomotiva, Jeanderson Maranhão.

 

O dirigente ainda confirmou que foi dada autonomia para o técnico Tiago Batizoco juntamente com o gerente de futebol Jair Santos Júnior e a comissão técnica. "Eles vão trazer o nomes para a diretoria e nós só vamos acertar os valores com relação a salário, mas os nomes e a quantidade ficaram tudo à disposição do Batizoco", destacou.

 

De acordo com Maranhão, o início dos treinos ainda não foi confirmado. "A comissão técnica está definindo a data certinho e isso fica a cargo da nossa diretoria técnica. Estou preocupado mais na parte financeira, em honrar compromissos, conseguir patrocínios de empresários e alianças para poder dar certo", resumiu. 

Direito ao esquecimento

Mais Lidas da Semana

MAIS NOTÍCIAS