BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TEMPORADA 2021: Porto Velho renova com Tiago Batizoco após ser campeão do Estadual 2020

De acordo com nota da diretoria, o treinador irá contar com parte do elenco campeão de 2020

FUTEBOL DO NORTE

06 de Janeiro de 2021 às 09:56

Atualizada em : 06 de Janeiro de 2021 às 10:18

Foto: Divulgação

A diretoria do Porto Velho confirmou a renovação com o técnico Tiago Batizoco visando a temporada 2021. O treinador dirigiu a Locomotiva na conquista do título do Campeonato Rondoniense no ano passado.
 
Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, BarcelonaRO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.
 
De acordo com nota da diretoria, o treinador irá contar com parte do elenco campeão de 2020, alguns atletas destaques das categorias de base além de reforços pontuais visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
 
Além da busca pelo bicampeonato estadual, o Porto Velho quer realizar uma boa campanha na Copa do Brasil e brigar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. 
 
Ao longo da história, Tiago Batizoco acumula três títulos estaduais: 2011 (Espigão), 2019 (Vilhenense) e 2020 (Porto Velho).
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS