RONDÔNIA: Federação de futebol define datas para avaliações de árbitros e assistentes

No dia 23 de janeiro, os inscritos deverão comparecer no horário especificado pela Comissão de Arbitragem da FFER

RONDÔNIA: Federação de futebol define datas para avaliações de árbitros e assistentes

Foto: Divulgação

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definiu as datas das avaliações dos árbitros e assistentes para a temporada 2021. As avaliações físicas e teóricas serão realizadas no dia 23 de janeiro (sábado) e o reteste está programado para o dia 27 de fevereiro.

 

No dia 23 de janeiro, os inscritos deverão comparecer no horário especificado pela Comissão de Arbitragem da FFER. Já os candidatos (as) que por ventura não atingirem os índices estabelecidos pelo protocolo das avaliações físicas e/ou teóricas terão a oportunidade de realizar o reteste no dia 27 de fevereiro.

 

Para árbitros, o teste de velocidade (RSA) consiste em 6 (seis) tiros de 40m para 6,20 segundos, já o teste de resistência são 40 (quarenta) tiros de 75m para 15 segundos e 40 percursos de 25m para 22 segundos, perfazendo um total de 10 voltas na pista de 400 m = 4000 km.

 

Já para os assistentes, os testes de velocidade (RSA) consistem em são 5 (cinco) tiros de 30m para 4,90 segundos, já o teste de resistência são 40 (quarenta) de 75 m para 15 segundos e 25m para 24 segundos, perfazendo um total de 10 voltas na pista de 400 m = 4000 km.

 

A Comissão de Arbitragem da FFER irá divulgar posteriormente os locais e horários das avaliações, tendo em vista o momento que estamos passando devido a pandemia do COVID-19.

 

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no dia 14 de março com a participação de nove clubes

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS