TÍTULO INÉDITO: Porto Velho bate o Real Ariquemes e é campeão do Rondoniense 2020

Emerson Bacas marcou no primeiro tempo o gol do titulo do Locomotiva

TÍTULO INÉDITO: Porto Velho bate o Real Ariquemes e é campeão do Rondoniense 2020

Foto: Divulgação

Com apenas dois anos de fundação, o Porto Velho Esporte Clube conquistou o seu primeiro título Rondoniense. O Locomotiva, que havia vencido o Real Ariquemes o jogo de ida por 2 a 1, venceu também o jogo de volta no Gentil Valério por 1 a 0 e ergueu o troféu do Campeonato Rondoniense 2020.  
 
Emerson Bacas, no primeiro tempo, foi o autor do gol do titulo. O lance do gol nasceu numa cobrança de falta para o Real Ariquemes. A defesa do Porto Velho recuperou a bola e iniciou um contra-ataque rápido até a bola chegar para Emerson Bacas que, dentro da área, tirou do seu marcador e tocou no canto esquerdo do goleiro, sem chances de defesa.
 
Nos minutos finais do primeiro tempo, uma confusão entre os jogadores resultou na distribuição de cartões e Willian acabou expulso, deixando o Porto Velho com um a menos em campo. E assim foi ao longo de todo o segundo tempo. Mas, o Real Ariquemes, mesmo tendo criados algumas oportunidades, não conseguiu marcar, e a partida terminou mesmo em 1 a 0 para o Porto Velho. 3 a 1 no placar agregado e título para a equipe da capital.
 
Com o título, o Porto Velho também assegurou vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro 2021. O Real ficou com a vaga na Copa Verde e na pré-Série D do ano que vem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS