BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAMPEONATO RONDONIENSE: Real Ariquemes bate o Ji-Paraná em casa e fica a um passo da decisão

A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

FUTEBOL DO NORTE

18 de Novembro de 2020 às 10:38

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes venceu nesta terça-feira o Ji-Paraná por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e abriu boa vantagem de olho na decisão do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual.

 

Os gols da vitória foram marcados por Alesson, Wilker e Douglas, enquanto que Maranhão descontou para o Ji-Paraná.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão do Campeonato Rondoniense. Já o Ji-Paraná tem que vencer por mais de dois gols para garantir a vaga na final.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Antes do jogo pelo Estadual, o Ji-Paraná volta a campo no sábado, às 15 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo

 

As duas equipes começaram a partida em ritmo acelerado e buscando o ataque. Logo aos três minutos, Alesson trombou com seu marcador e finalizou para abrir o placar para o Real Ariquemes. Aos 14', o Ji-Paraná respondeu com Maranhão, que recebeu bola dentro da área e bateu forte para superar o goleiro Rodrigo Santos, deixando tudo igual. Aos 18', Wilker finalizou da meia-lua, mas o goleiro Willian espalmou. Aos 26', Maranhão cobrou falta, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa.

 

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram a campo em busca da vitória. Aos 16', Wilker recebeu livre e finalizou para fora. No minuto seguinte. Watthimen recebeu na meialua e bateu no canto, mas o goleiro Rodrigo Santos espalmou. Aos 18', Wilker chutou de fora da área, a bola desviou no marcador e chegou ao segundo gol. Aos 25', o Furacão do Jamari ficou com um jogador a menos com a expulsão de Matheus. Aos 31', Douglas recebeu livre de marcação e finalizou de fora da área para fazer o terceiro. Aos 48', Watthimen fez jogada individual e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo Santos salvou o Real Ariquemes. Na sequência, Rodrigo Santos fez nova defesa, garantindo boa vantagem para o Furacão do Jamari. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS