BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni após goleada

O Rubro-Negro só anunciou o novo comandante depois da assinatura do vinculo

ASSESSORIA

10 de Novembro de 2020 às 08:49

Foto: Divulgação

Um dia após demitir Domènec Torrent, o Flamengo oficializou a chegada de Rogério Ceni, novo treinador. Com vínculo até o fim de 2021, quando se encerra o atual mandato do presidente Rodolfo Landim, o ex-goleiro tem a principal chance de sua carreira, dada a projeção de títulos que existe no Rubro-Negro. O anúncio do técnico foi realizado através de redes sociais do clube.
 
Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro. O treinador desembarcou na cidade carioca por volta das 7h20 (horário de Brasília) e foi direto para o hotel onde ficará hospedado. O Rubro-Negro só anunciou o novo comandante depois da assinatura do vinculo.
 
 
 
Com a chegada do treinador e os trâmites burocráticos a serem feitos, como a própria assinatura de contrato, o Flamengo modificou o horário do treinamento. A princípio, a atividade aconteceria às 10h (de Brasília) desta terça-feira (10). O treino, contudo, terá início às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu, após a coletiva de apresentação do técnico.
 
Vale lembrar o fato de Rogério Ceni chegar ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto. O treinador já deve estar na beira do gramado na partida diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no dia 18, no Morumbi.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53