OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni após goleada

O Rubro-Negro só anunciou o novo comandante depois da assinatura do vinculo

OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Rogério Ceni após goleada

Foto: Divulgação

Um dia após demitir Domènec Torrent, o Flamengo oficializou a chegada de Rogério Ceni, novo treinador. Com vínculo até o fim de 2021, quando se encerra o atual mandato do presidente Rodolfo Landim, o ex-goleiro tem a principal chance de sua carreira, dada a projeção de títulos que existe no Rubro-Negro. O anúncio do técnico foi realizado através de redes sociais do clube.
 
Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro. O treinador desembarcou na cidade carioca por volta das 7h20 (horário de Brasília) e foi direto para o hotel onde ficará hospedado. O Rubro-Negro só anunciou o novo comandante depois da assinatura do vinculo.
 
 
 
Com a chegada do treinador e os trâmites burocráticos a serem feitos, como a própria assinatura de contrato, o Flamengo modificou o horário do treinamento. A princípio, a atividade aconteceria às 10h (de Brasília) desta terça-feira (10). O treino, contudo, terá início às 16h (de Brasília), no Ninho do Urubu, após a coletiva de apresentação do técnico.
 
Vale lembrar o fato de Rogério Ceni chegar ao Flamengo com três profissionais: os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, além do preparador físico Danilo Augusto. O treinador já deve estar na beira do gramado na partida diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece no dia 18, no Morumbi.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS