RONDONIENSE 2020: Álvaro Miguéis foca em estreia no comando do Real Ariquemes

Furacão do Jamari enfrenta o Porto Velho no Gentil Valério

RONDONIENSE 2020: Álvaro Miguéis foca em estreia no comando do Real Ariquemes

Foto: Divulgação

 
O Real Ariquemes está trabalhando em ritmo acelerado visando a partida de sábado contra o Porto Velho no estádio Gentil Valério pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2020.
 
O treinador Álvaro Miguéis está confiante na execução de um grande trabalho a frente do Furacão do Jamari. "A expectativa muito grande, mesmo sabendo que nossos atletas estavam sem treinar há mais de seis meses", pontuou.
 
Álvaro Miguéis aproveitou para destacar a estrutura do Real Ariquemes. "As condições são as melhores possíveis tanto o presidente, o Sr. Francisco Pinheiro, como o gerente de futebol, Alisson Albino, são excelentes pessoas e nos ofereceram ótimas condições de trabalho. Nosso elenco ficou reduzido pelo fato de nossa equipe não disputar o Campeonato Brasileiro, mas são atletas muito bons e com muito trabalho esperamos alcançar nossos objetivos", destacou.
 
O treinador fará sua estreia no próximo sábado a frente do Real Ariquemes. Para o treinador, a retomada do futebol requer uma série de cautelas. "É praticamente o primeiro jogo do ano após tanto período de inatividade, só saberemos nossas reais condições após a estreia, onde conseguiremos avaliar nosso individual e coletivo após meses sem treinar e jogar", frisou.
 
Álvaro Miguéis pega o Real Ariquemes classificado e precisando de uma vitória para confirmar a primeira colocação do grupo A do Campeonato Rondoniense. "É um privilégio para qualquer clube, mas esse período de inatividade atrapalha bastante", encerrou.
 
O Real Ariquemes retorna a campo no sábado, às 16 horas, diante do Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS