BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO FEMININO: Real Ariquemes vence São Valério e divide a liderança com 3B

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados Monique (duas vezes), Ana Jéssica e Pietra, enquanto que Pamylla e Daniele descontaram para o São Valério

ASSESSORIA

03 de Novembro de 2020 às 09:37

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes venceu no último sábado o São Valério por 4 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e emplacou sua terceira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.

 

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados Monique (duas vezes), Ana Jéssica e Pietra, enquanto que Pamylla e Daniele descontaram para o São Valério.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos e divide a liderança da chave B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com o 3B-AM. No critério de desempate, o Furacão do Jamari ocupa a vice-liderança por saldo de gols inferior ao clube amazonense (7 contra 19). Já o São Valério-TO é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes vai enfrentar no sábado o Fortaleza-CE no estádio Raimundão, em Caucaia. No mesmo dia, o São Valério-TO terá pela frente o Atlético Acreano no estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

O jogo

 

A partida teve um atraso de dez minutos para o seu início em virtude da falta de segurança. Aos 22 minutos, Paloma finalizou, mas a goleira Bruna defendeu. Aos 45', Monique sofreu penalidade e, na cobrança, ela mesma abriu o placar para o Furacão do Jamari.

 

Na volta do intervalo, Monique marcou o segundo logo nos primeiros minutos. Aos 22', Pamyla descontou de cabeça para o São Valério. Aos 26', Monique sofreu penalidade e Ana Jéssica conversou para o Real Ariquemes. Aos 42', Daniele descontou para o São Valério-TO. Já nos minutos finais, Pietra anotou o quarto gol das donas da casa. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS