BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO FEMININO: Real Ariquemes-RO goleia Atlético-AC e engata segunda vitória

Monique (2), Brenda, Regininha e Maria marcam no triunfo por 5 a 2 sobre o Galo Carijó, neste domingo (25), na Arena Acreana, na capital. Kerly e Jack fizeram os gols do time celeste

GE

26 de Outubro de 2020 às 11:05

Foto: Divulgação

 
GOLEADA NA ARENA
 
O Real Ariquemes-RO goleou o Atlético-AC por 5 a 2, neste domingo (25), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), em confronto válido pela segunda rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Apesar do Galo Carijó ter saído na frente do marcador, com a atacante Kerly, aos 31 minutos, o time de Rondônia dominou grande parte das ações do jogo. Ainda na etapa inicial, Monique, aos 35, e Brenda, aos 37, deixaram o Real Ariquemes-RO na frente do placar. Na etapa final, o Galo Carijó chegou a empatar o jogo com gol de Jack, de falta, aos oito minutos. Mas as visitantes marcaram logo aos 10 minutos, com Regininha. Monique, aos 28, e Maria, aos 43, decretaram a vitória do Real Ariquemes-RO.
 
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
 
Atlético-AC e Real Ariquemes-RO voltam a campo no próximo sábado (31). O Galo Carijó visita o São Francisco-BA, no estádio Junqueira Ayres, às 15h, na cidade de São Francisco do Conde, no interior da Bahia. O Real Ariquemes-RO encara o São Valério-TO, no Valeirão, na cidade de Ariquemes, no interior de Rondônia, a partir das 17h. Jogos no horário de Brasília.
 
COMO FICAM
 
O Real Ariquemes-RO chega a seis pontos no grupo B e se mantém na terceira posição. O Atlético-AC segue sem pontuar e continua na quinta colocação.
 
PRIMEIRO TEMPO
 
A partida começou movimentada na Arena Acreana, com mais domínio das visitantes, mas sem oportunidades claras de gol. O Atlético-AC conseguiu levar perigo a meta da goleira do Real Ariquemes-RO, aos 18 minutos. A meia Tatinha recebeu passe no campo de ataque e chutou de fora da área. A goleira Amanda tentou fazer a defesa, mas a bola passou por baixo de suas mãos e saiu pela linha de fundo. Aos 31 minutos, o Atlético-AC abriu o marcador. Após o Real Ariquemes-RO falhar na saída de bola, Mary arriscou o chute de fora da área, a bola bateu na trave e sobrou para Kelry, que dominou e chutou para o fundo do gol. O Real Ariquemes-RO não demorou muito para empatar a partida. Aos 35 minutos, após grande jogada de Brenda, Monique recebeu a bola livre na área e chutou cruzado para deixar tudo igual na Arena Acreana. Dois minutos depois, as visitantes viraram o jogo. Após lançamento para grande área, Brenda recebeu a bola livre de marcação e chutou rasteiro, sem chances para a goleira Anielly. O duelo foi para o intervalo com a vantagem do Real Ariquemes-RO no placar: 2X1.
 
SEGUNDO TEMPO
 
O Atlético-AC foi em busca do empate na etapa final e conseguiu marcar com Jack, de falta, aos oito minutos. Mas dois minutos depois, Regininha marcou para às visitantes e deixou o Real Ariquemes-RO na frente do marcador novamente. O Atlético-AC seguiu tentando marcar mais um gol, mas não conseguia espaços na defesa do time de Rondônia. Aos 28 minutos, Monique marcou mais um gol na partida. A meia-atacante recebeu a bola dentro da grande área, livre de marcação, e chutou cruzado, sem chances para Anielly. O Real Ariquemes-RO fechou o marcador aos 43 minutos. Maria recebeu passe em velocidade no campo de ataque, invadiu a grande área e chutou na saída da goleira Anielly, dando números finais a partida.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS