BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LIDERANÇA: SBT vence a Globo com vitória do Flamengo sobre o Junior na Libertadores

Segundo informação do site UOL Esporte, o SBT teve uma boa vantagem sobre a Globo, que transmitiu a partida entre Vasco e Corinthians

TORCEDORES

22 de Outubro de 2020 às 09:00

Atualizada em : 22 de Outubro de 2020 às 09:01

Foto: Divulgação

O SBT garantiu a liderança na audiência na noite desta quarta-feira (21), com a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
 
Segundo informação do site UOL Esporte, o SBT teve uma boa vantagem sobre a Globo, que transmitiu no Rio de Janeiro a partida entre Vasco e Corinthians, pelo Brasileirão. O canal marcou 18 pontos de média com pico de 20 pontos. Enquanto no mesmo horário, a vitória do Corinthians por 2 a 1 ficou com 15 pontos.
 
Se no Rio a emissora de Silvio Santos disparou, em São Paulo foi completamente diferente. O canal exibiu a vitória do Palmeiras sobre o Tigre, por 5 a 0, pela Libertadores, e marcou apenas 7 pontos, com picos de 8. Enquanto a TV Globo liderou com o jogo do Corinthians marcando 22 pontos. A Record ficou em segundo lugar com 12 pontos no mesmo horário, superando o SBT.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS