BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TUDO IGUAL: No Portal da Amazônia, Vilhenense abre o placar, mas acaba cedendo o empate

Giovani Carignano abriu o placar para o Vilhenense no primeiro tempo, e Gabriel empatou para o Independente na etapa final

FOLHA DO SUL ONLINE

19 de Outubro de 2020 às 17:18

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo, 18, o Vilhenense recebeu no Estádio Portal da Amazônia, o Independente-PA pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate em 1 a 1.  
 
Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 6 pontos e permanece na sexta colocação do Grupo A1. Já o Independente seu quarto ponto e segue na lanterna do grupo.
 
Como tem sido uma constante, o time de Vilhena fez um bom primeiro tempo e criou boas oportunidades, principalmente com as parcerias entre Giovani Carignano e Cartilagem  pela direita, e com Marcelo pela esquerda.
 
E foi no primeiro tempo, aos 31 minutos, que o Vilhenense abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Pablo cabeceou na trave e no rebote, Giovani Carignano empurrou pro fundo das redes.
 
Mesmo em desvantagem o Independente criou chances de empatar ainda no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações.
 
Na etapa final, o time de Tucuruí voltou melhor e pressionou os donos da casa, conseguido chegar ao empate aos 25 minutos do segundo tempo. E teve outras chances de virar o jogo, mas assim como nos primeiros 45 minutos, não foi eficaz nas finalizações. E quando acertava o gol, encontrava o goleiro Gil.
 
O Vilhenense fez um segundo tempo muito abaixo do que apresentou na etapa inicial. A melhor oportunidade veio no chute de Cartilagem de fora da área que acertou o travessão.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, 21, em Tucuruí, no Pará, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro Série D.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS