INFECTADO: Cristiano Ronaldo testa positivo para o novo coronavírus

Em nota emitida pela Federação Portuguesa de Futebol revela-se que o capitão da Seleção Nacional está bem, sem sintomas, e em isolamento

INFECTADO: Cristiano Ronaldo testa positivo para o novo coronavírus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cristiano Ronaldo teve teste positivo a Covid-19 e foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional, pelo que não será opção para o jogo desta quarta-feira, diante da Suécia.
 
Em nota emitida pela Federação Portuguesa de Futebol revela-se que o capitão da Seleção Nacional está bem, sem sintomas, e em isolamento.
 
Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol, pode ainda ler-se.
 
Recorde-se que o treino estava inicialmente marcado para esta manhã, mas acabou adiado para as 17 horas. Ronaldo torna-se no terceiro jogador da Seleção positivo ao novo coronavírus neste estágio, depois de José Fonte (dispensado no dia 6) e de José Fonte (dia 9).
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS