BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VILHENENSE: Felipe Romário lamenta chances desperdiçadas e empate sofrido

O Vilhenense terá dois jogos seguidos fora de casa; no domingo encara o Rio Branco-AC e na quarta-feira joga contra o Fast-AM

FOLHA DO SUL ONLINE

06 de Outubro de 2020 às 17:13

Foto: Divulgação

No domingo, 04, o Vilhenense recebeu o Atlético Acreano pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O confronto no Portal da Amazônia terminou empatado em 1 a 1 . Os gols foram marcados no segundo tempo. Tukinha colocou o Vilhenense em vantagem aos 23 minutos. E nos minutos finais, aos 44, Vinicius, livre dentro da área, empatou para o time acreano.
 
Com o resultado o Vilhenense chegou aos 4 pontos e permanece na sexta colocação do Grupo A1. Com a mesma pontuação, o Atlético Acreano é sétimo colocado.
 
O treinador Felipe Romário lamentou as oportunidades desperdiçadas. “Foi um jogo aonde fomos dominantes, mas não conseguimos converter esse domínio em gols, criamos oportunidade e pecamos nas finalizações”, disse.
 
O lamento do treinador se estendeu aos pontos perdidos em casa em virtude do gol sofrido nos minutos finais da partida. “O tamanho do prejuízo são os dois pontos que deixamos de ganhar em casa”, pontuou o treinador antes de projetar: “Teremos que buscar fora de casa, nos dois próximos jogos”.
 
O Vilhenense volta a campo pela Série D no domingo, 11, na capital acreana contra o Rio Branco, que está na quinta colocação com 6 pontos. De lá segue para Manaus onde enfrenta na quarta-feira, 14, o Fast-AM pela sexta rodada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS