BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO: Vilhenense abre o placar no Portal da Amazônia, mas cede empate no final

O time de Vilhena tem quatro pontos e está na sexta colocação

FOLHA DO SUL ONLINE

05 de Outubro de 2020 às 11:15

Atualizada em : 06 de Outubro de 2020 às 08:51

Foto: Divulgação

O Vilhenense recebeu neste domingo, 04, no Estádio Portal da Amazônia, o Atlético Acreano ela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado o time do extremo sul rondoniense somou 1 ponto e com 4 somados até agora, está na sexta colocação do Grupo A1, com a mesma pontuação que o Atlético Acreano que somou seu quarto empate.
 
O jogo ficou devendo muito em qualidade, mas pelo menos as duas equipes foram leias e isso refletiu em apenas dois cartões amarelos aplicados, um para cada equipe.
 
Jogando em casa o Vilhenense teve mais posse de bola e conseguiu criar na primeira etapa algumas chances, duas delas bem claras. A primeira logo aos 2 minutos. Em jogada pela direita do ataque Edilsinho levantou bola na área e encontra Paulo Henrique que de cabeça finaliza, mas o goleiro Dida defende.
 
Depois, aos 5 minutos, em lance na área, a defesa do Atlético tenta afastar mas, a bola sobra para Cartilagem que a entrada da área chuta forte e Dida espalma para escanteio.
 
 
Nos minutos finais do primeiro tempo o Atlético ficou mais com a bola e pressionou o Vilhenense, mas as finalizações não foram precisas.
 
O segundo tempo começou como havia terminado o primeiro, com o Atlético alugando o campo do Vilhenense. A pressão levou perigo ao goleiro Gil. Primeiro aos 5 minutos com Diego e depois com Americano que chutou rasteiro da entrada da área e a bola passou rente a trave esquerda.
 
O Vilhenense respondia na velocidade de Cartilagem que aos 12 minutos recebeu lançamento dentro da área, dominou e tocou na saída do goleiro Dida, mas errou o gol.
 
E foi na velocidade do contra-ataque que o Leão chegou ao gol aos 22 minutos, jogada na área, Tukinha tabela com Raniel, recebe de volta e toca na saída do goleiro Dida para abrir o placar.
 
Apesar do gol, o Vilhenense não conseguiu retomar o controle do jogo. Quem seguiu pressionando foi o time visitante e de tanto pressionar chegou ao empate aos 44 minutos. Na jogada pela Esquerda do ataque, Americano chutou cruzado, Gil espalmou e Vinícius, sozinho no segundo pau, dominou e empurrou pro fundo das redes.
 
Na próxima rodada o Vilhenense vai até a Capital da Acre para enfrentar o Rio Banco, no domingo, 11. Já o Atlético, joga também em Rio Branco contra o Galvez, no sábado, 10.    
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS