BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RONDONIENSE 2020: União Cacoalense acerta com o lateral-direito Marquinhos para o Estadual

"Estou muito feliz em poder renovar com o União, tenho um carinho muito grande por essa cidade e estou motivado para ser campeão", declarou o nosso lateral.

FUTEBOL DO NORTE

28 de Setembro de 2020 às 16:05

Foto: Divulgação

O União Cacoalense confirmou a contratação do lateral-direito Marquinhos para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Aos 33 anos, Marcos Roberto Rocha, mais conhecido como Marquinhos, acumula passagens pelo AriquemesRO, Espigão-RO, Galvez-AC, GenusRO, Goianésia-GO, Inter de LimeiraSP, Princesa do Solimões-AM, Rio Branco-AC, Rolândia-PR, Royal Antwerp-BEL e União Cacoalense-RO.

 

"Estou muito feliz em poder renovar com o União, tenho um carinho muito grande por essa cidade e estou motivado para ser campeão", declarou o lateral.

 

Neste ano, o jogador atuou em cinco jogos pelo Estadual 2020.

 

Até o momento, a Raposa da BR oficializou as contratações do goleiro Gabriel Félix; do zagueiro Carlão; dos volante Diogo Oliveira e Wanderson; o meia Willian Saroa; além do atacante Cristiano.

 

O União Cacoalense reestreia no Campeonato Rondoniense 2020 já na fase semifinal e aguarda a definição do seu adversário que sairá da chave A. Os dois jogos da fase estão programados para os dias 14 e 21 de novembro

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS