COPA DO BRASIL: Vilhenense enfrenta o Internacional no próximo dia 7 no Rio Grande Sul

O palco do jogo será o Estádio Morada dos Quero-Queros

COPA DO BRASIL: Vilhenense enfrenta o Internacional no próximo dia 7 no Rio Grande Sul

Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 21, a Diretoria de Competições da CBF divulgou a atualização da tabela da Copa do Brasil Sub-20, com novas datas, horários e locais dos jogos da competição nacional de base.
 
De acordo o documento, a partida do Vilhenense frente ao Internacional, será no dia 07 de outubro, no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada-RS, região metropolitana de Porto Alegre.
 
A partida será às 15h00 e terá Jonathan Benkenstein Pinheiro como árbitro principal. Ele será auxiliado por Mateus Olivério Rocha (Assistente 1) e Maíra Mastella Moreira (Assistente 2). O Quarto Árbitro será Lucas Guimarães Rechatiko Horn; e Marcio Cristiano Brum Coruja será o Analista de Campo.
 
Segundo informações da CBF, a Copa do Brasil Sub-20 terá 32 equipes na disputa. Essas equipes serão distribuídas em 16 grupos de 2 clubes cada. Os confrontos da 1ª fase serão em jogo único. A partir da 2ª fase os confrontos serão em jogos de ida e volta, onde o clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto dentro do seu grupo estará classificado para as fases seguintes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS