BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRASILEIRÃO: Ji-Paraná empata com o Atlético Acreano com 1 a 1 pela Série D

Ainda no primeiro tempo, Fagner abriu o placar para o Ji-Paraná. Já na segunda etapa Willian deixou tudo igual.

FUTEBOL DO NORTE

21 de Setembro de 2020 às 15:34

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná ficou no empate neste domingo com o Atlético Acreano em 1 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

 

Ainda no primeiro tempo, Fagner abriu o placar para o Ji-Paraná. Já na segunda etapa Willian deixou tudo igual.

 

Com o resultado, Ji-Paraná e Atlético Acreano somam um ponto cada na classificação do grupo A1 da Série D.

 

Na próxima rodada, o Ji-Paraná volta a campo no sábado contra o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Atlético Acreano recebe no mesmo dia o Bragantino na Arena Acreana, em Rio Branco.

 

O jogo

 

O Atlético iniciou o jogo em cima do adversário e chegou a colocar uma bola na trave, mas o Ji-Paraná foi crescendo e abriu o placar aos 31 minutos. Kabrine, que vinha sendo um dos destaques do duelo, passou como quis pela defesa e chutou certeiro para fazer 1 a 0.

 

O Atlético tentou uma reação, mas encontrou dificuldade com o gramado molhado, devido à forte chuva que caiu na cidade neste domingo. O tempo esteve nublado, o que dificultou a visão da partida.

 

No segundo tempo, o time visitante chegou ao gol de empate logo no minuto inicial. Após cobrança de escanteio, Willian, de cabeça, deixou tudo igual. A pressão continuou, mas a equipe da casa se segurou como podia.

 

Nos minutos finais, Whattimen teve a chance do jogo a favor do Ji-Paraná, mas acabou desperdiçando-a, o que serviu de alívio para o time visitante, que viu sua equipe cansar, porém, com um ponto na conta.. Placar final: 1 a 1. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS