BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INFECTADO: Neymar está contaminado com coronavírus, diz jornal francês

Além dele, mais dois jogadores também teriam contraído a doença

GAUCHAZH

02 de Setembro de 2020 às 10:28

Atualizada em : 02 de Setembro de 2020 às 10:29

Foto: Divulgação

O atacante brasileiro Neymar teria contraído covid-19, conforme informação publicada nesta quarta-feira (02) pelo jornal L'Equipe, da França. O Paris Saint-Germain anunciou que três jogadores testaram positivo para o coronavírus, mas não divulgaram os nomes. Conforme a publicação francesa, além do craque brasileiro, os argentinos Paredes e Di Maria também estariam com a doença.
 
Casualmente, os três haviam passado a última semana em Ibiza, na Espanha, aproveitando as férias entre uma temporada, que acabou na final da Liga dos Campeões, e a outra, que começa com o campeonato francês no dia 10 de setembro contra o Lens, fora de casa.
 
Neymar também esteve em Ibiza com o atacante argentino Icardi e o goleiro costa-riquenho Keylor Navas, o que pode fazer com que os números de infectados aumentem nos próximos dias. 
 
Na última semana, uma jogadora do elenco feminino do Paris Saint-Germain havia testado positivo para a covid-19, fazendo com que fosse desfalque na partida contra o Lyon, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.
 
O PSG se torna, assim, o mais recente clube da primeira divisão do Campeonato Francês a contar com casos do novo coronavírus, depois de Olympique de Marselha, Lyon, Nice, Monaco, Saint-Étienne, Nimes e Rennes terem já confirmado a existência de resultados positivos em seus elencos.
 
Confira a nota do Paris Saint-Germain
 
Três jogadores do Paris Saint-Germain foram confirmados como positivos após o teste à Sars-CoV-2 e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS