BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SÉRIE D: Ji-Paraná aplica goleada em jogo de preparação para o Brasileirão

Os gols da vitória do Galo da BR foram marcados por Renan Xavier, Fagner, Gabriel, Preto Silva, Lucas Jacaré, Ícaro, Kawan (duas vezes), Christofer (duas vezes) e Matheus Chiclete.

Rondoniaovivo

24 de Agosto de 2020 às 16:20

Foto: Divulgação

O Ji-Paraná goleou neste domingo uma equipe amadora do município por 11 a 1 no campo do Vera Cruz, na cidade de Ji-Paraná, em seu primeiro teste visando a disputa da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Os gols da vitória do Galo da BR foram marcados por Renan Xavier, Fagner, Gabriel, Preto Silva, Lucas Jacaré, Ícaro, Kawan (duas vezes), Christofer (duas vezes) e Matheus Chiclete.

 

"Considero bastante proveitosa tendo em vista o curto período que tivemos de treinamentos para esse primeiro jogo-treino. Podemos observar alguns atletas que estão chegando ao clube dentro de um contexto com maior imprevisibilidade. Porém somos extremamente conscientes que precisamos potencializar nossa performance individual e consequentemente coletiva", destacou o técnico Bruno Monteiro.

 

O técnico Bruno Monteiro entrou em campo neste domingo com: Dida Bonfim; Charlinho, Lídio, China e Ícaro; Jhonas, Fagner, Nick e Gabriel; Watthimen e Renan Xavier.

 

De acordo com o presidente do Ji-Paraná, José Carlos Vitor, todos os protocolos de saúde foram cumpridos para a movimentação neste domingo. "Não teve público, o jogo foi com os portões fechados e tinha álcool em gel. Cada jogador com sua garrafinha, todo mundo chegou de máscara e do jeito que tem que ser conforme o protocolo", pontuou o dirigente.

 

O Ji-Paraná estreia no dia 6 de setembro diante do Nacional-AM no estádio Biancão, em JiParaná, pelo jogo de ida da fase preliminar da Série D do Brasileiro. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS