BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVO TREINADOR: Atual campeão do Rondoniense, Tiago Batizoco é anunciado pelo Porto Velho

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

22 de Agosto de 2020 às 11:48

Atualizada em : 22 de Agosto de 2020 às 11:49

Foto: Divulgação

O Porto Velho apresentou oficialmente na manhã desta sextafeira em coletiva de imprensa o técnico Tiago Batizoco para a reta final do Campeonato Rondoniense 2020. O evento foi realizado no Porto Velho Shopping, na capital rondoniense. Batizoco é o atuão campeão do Campeonato Rondoniense, pelo Vilhenense. 

 

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-ParanáRO, Novoperário-MS, Real AriquemesRO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

 

Em sua fala, o presidente do Porto Velho, Jeanderson Maranhão, destacou a chegada do novo treinador do Porto Velho. "Agradeço por acreditar no nosso projeto e por acreditar na nossa estrutura", frisou o dirigente. 

 

Tiago Batizoco ressaltou a forma de trabalho do Porto Velho. "Quero dizer que nós estamos iniciando essa fase final do Campeonato Rondoniense de forma muito grandiosa, mas também de forma muito humilde que é a nossa identidade maior de todos nós que estamos aqui representando o clube", disse Batizoco. Na oportunidade, Tiago Batizoco anunciou toda sua comissão técnica que também é composta pelo gerente de futebol Jair Júnior; auxiliar técnico Paulo Eduardo; preparador físico João Henrique Menezes; auxiliar de preparação física Maicon Douglas; preparador de goleiros Jair Silva; analista de desempenho Kelvin Vinícius; massagista Amorim; mordomo Júnior; supervisora Rosinha; e o CEO, Igor Cotta.

 

O Porto Velho retorna a campo no dia 8 de novembro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS