BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NO ACRE: Goleiro Bruno deixa jornalista Roberto Cabrini no ‘vácuo’

Ao tentar uma entrevista no pós-jogo, Cabrini literalmente ficou no vácuo após abordar o goleiro do Estrelão

AC24HORAS

20 de Agosto de 2020 às 08:58

Atualizada em : 20 de Agosto de 2020 às 17:29

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 19, na Arena da Acreana, o goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco Football Club,  estreou sua retomada no futebol acreano com uma importante vitória sobre o Náuas com placar de 2 a 0, com gols de Henrique aos 30 do 1º tempo e Wandinho aos 16 do 2º tempo. A partida valia pela primeira rodada do returno da competição estadual.
 
Um dos jornalistas mais respeitados e premiado do país, Roberto Cabrini, que apresenta o programa Conexão Repórter, no SBT, veio de São Paulo para cobrir a estreia do goleiro.
 
Ao tentar uma entrevista no pós-jogo, Cabrini literalmente ficou no vácuo após abordar o goleiro do Estrelão, que preferiu cumprimentar seus colegas pelo resultado da equipe.
 
Entenda
 
A contratação de Bruno foi anunciada no dia 26 de Julho. Apesar da pressão da sociedade civil e de patrocinadores, a contratação do ex-goleiro do Flamengo foi mantida pelo presidente do clube acreano, Neto Alencar.
 
Logo após a contratação de Bruno, o clube perdeu o patrocínio dos Supermercados Araújo e viu a treinadora do futebol feminino, Rose Costa, anunciar sua saída do time alegando que sua história de vida como mulher e profissional a impedia de permanecer no Rio Branco devido a contratação do ex-goleiro do Flamengo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS