BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SÉRIE D: Real Ariquemes confirma empréstimo de Rodrigo Santos ao Nacional

De acordo com nota do clube rondoniense, o empréstimo do goleiro vai até o final da participação do Nacional na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

FUTEBOL DO NORTE

11 de Agosto de 2020 às 10:57

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do goleiro Rodrigo Santos ao Nacional-AM para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

 

De acordo com nota do clube rondoniense, o empréstimo do goleiro vai até o final da participação do Nacional na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato deve ser divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nos próximos dias.

 

Rodrigo Santos passou pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO. No ano passado, o goleiro estreou no profissional com a camisa do Real Ariquemes.

 

O jogador desembarca na capital amazonense na manhã desta terça-feira, onde já se apresentará ao novo clube para exames.

 

O Nacional enfrentará o Ji-Paraná na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos estão marcados para os dias 6 e 13 de setembro. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS