O técnico Bruno Monteiro ainda aguarda a apresentação do Ji-Paraná para a disputa da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O técnico Bruno Monteiro ainda aguarda a apresentação do Ji-Paraná para a disputa da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Na última terça-feira, o comandante foi o entrevistado no Programa No Mundo da Bola na parceria entre Capital FM PVH e Futebol do Norte onde falou sobre a preparação do Galo da BR.
A apresentação estava programada para esta quarta-feira, porém em virtude de uma viagem do presidente José Carlos à Europa a mesma foi alterada e ainda não foi confirmada a nova data. "Sem dúvidas é um fato que realmente atrapalha um pouco o planejamento que o presidente tinha anteriormente. Mas essas questões fica a cargo da diretoria para responder melhor e enquanto isso aguardamos o início do trabalhos", frisou.
De acordo com Bruno Monteiro, o Genus terá pouco tempo de preparação. "A ideia era a partir do início do trabalho seria trabalhar o máximo possível de especificidade desde o primeiro dia nós construirmos nosso modelo de jogo, pautar nosso trabalho dentro do nosso modelo de jogo e os atletas consequentemente adquirirem todas as vertentes sejam elas físicas, técnicas, táticas, psicológicas e emocionais dentro dos trabalhos sistêmicos globalizados", pontuou.
Bruno Monteiro demonstra certa preocupação com o curto tempo, porém acredita que o JiParaná estará preparado para o jogo do dia 6 de setembro contra o Nacional-AM. "É um tempo bem curto tendo em vista a questão da pandemia visto que os atletas vem de um longo período de inatividade. Então nós vamos ter que trabalhar dobrado com o máximo de qualidade dentro das nossas sessões de treino para que nós possamos gerar alguns estímulos de adaptação a todas as vertentes e dimensões que compõe o jogo", acrescentou.
O Ji-Paraná terá pela frente o Nacional na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Os jogos serão realizados nos dias 6 e 13 de setembro. O vencedor do encontro entre rondonienses e amazonenses garante vaga no grupo A1 da competição nacional.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!