Aos 20 anos, Lucas Henrique Garcia Reis é natural do Distrito de Nazaré e estreou no futebol profissional neste ano pela equipe do Genus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Genus confirmou na noite da última quarta-feira o empréstimo do meiaatacante Lucas Brilha ao Ji-Paraná para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
"Após tratativas éticas, com responsabilidade e respeito entre os presidentes do Genus e do Ji-Paraná, onde foram avaliadas várias situações e principalmente a vontade do atleta de poder participar da Série D do Brasileiro, os clubes firmaram contrato de empréstimo do atleta", frisou o presidente do Genus, Evaldo Silva.
Aos 20 anos, Lucas Henrique Garcia Reis é natural do Distrito de Nazaré e estreou no futebol profissional neste ano pela equipe do Genus. O jogador foi considerado uma das revelações do Aurigrená da Capital e chamou a atenção de vários clubes no estado.
Com isso chega a três o número de reforços do Ji-Paraná visando a sequência da temporada. Dentre eles estão: o lateral Kabrine além dos meias Lucas Brilha e Marabá.
O Ji-Paraná terá dois duelos na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nacional-AM. O primeiro será no dia 6 de setembro no estádio Biancão, em JiParaná. Já o segundo duelo será no dia 13 de setembro em local a definir em Mana
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!